Os fãs da cantora Anitta ficaram imensamente preocupados quando a assessoria da cantora informou que ela estava internada. A funkeira, que é sempre interativa e tem uma vida agitada, sentiu-se mal na quinta-feira, dia 25 de junho, e foi levada rapidamente para a emergência do hospital, onde permaneceu internada por dois dias.
Após realizar uma série de exames, como tomografia e outros procedimentos de imagem, a cantora recebeu o diagnóstico de trombose, que é quando um ou mais coágulos se formam em uma das grandes veias do corpo. A doença é perigosa, pois, segundo a medicina, o trombo pode se deslocar até o coração, cérebro ou pulmão, podendo deixar sequelas ou levar a óbito.
Por conta da pandemia de coronavírus, as internações tendem a ser mais curtas, os médicos tentam liberar seus paciente o quanto antes, para que continuem o tratamento em casa, onde é mais seguro contra a contaminação da covid-19. E por conta disso, a cantora já recebeu alta e está se recuperando e sendo muito bem assistida e cuidada na casa de seu namorado, Gui Araújo.
Após alta, Anitta publicou um vídeo pedindo ajuda aos seus seguidores. Em seu perfil do Instagram, ela perguntou se algum deles já passou pelo que está passando, a artista reclamou dos efeitos colaterais da medicação prescrita.
Segundo ela, a medicação para tratar a trombose estava lhe causando muito enjoo, cansaço, e ainda desabafou dizendo que terá que ficar deitada por 15 dias. Ela contou ainda aos seus fãs que tomou a mesma medicação no hospital, mas era injetável. Já em casa, foi prescrita a oral e, por conta disso, ela estava “Passando muito mal”. Confira no vídeo abaixo o desabafo de Anitta.
https://www.instagram.com/p/CB8pL5cJAhf/
Os fãs de Anitta estão preocupados com a cantora, que vem dando sinais de que a saúde não vai bem já há um bom tempo. Inclusive, no ano passado, ela foi diagnosticada com estafa e, por conta disso, quase abandonou a carreira artística.