Anitta continua dando demonstrações de que é o maior ato pop que o Brasil já viu. A artista tem quebrado recordes e estabelecido recordes, ao ser a primeira brasileira a fazer uma série de coisas. Ontem, a cantora escreveu mais um capítulo de sua história.
Em 2017, Anitta já havia feito historia como primeira artista brasileira a se apresentar em um talk show dos Estados Unidos. Na ocasião, no entanto, ela estava apenas como participação na canção “Switch”, com Iggy Azalea, e não teve destaque.
Depois dessa apresentação, inclusive, as coisas azedaram com a artista neozelandesa e as coisas não se acertaram. Agora, no entanto, durante uma temporada morando nos EUA, Anitta atacou de novo.
A artista não só se apresentou, como foi uma das convidadas de James Corden, um dos maiores apresentadores dos Estados Unidos. Para a apresentação, Anitta escolheu sua nova música de trabalho, “Faking Love”.
Além de apresentar sua nova música, que tem tido um grande desempenho nas rádios do país, Anitta também concedeu entrevista e falou sobre sua carreira, sobre suas inspirações e sobre a história por trás da letra da música.
Anitta contou que a música foi inspirada em uma experiência própria. A cantora explicou que estava se relacionando com uma pessoa, mas que queria terminar o relacionamento e não podia porque era a semana de aniversário desta pessoa. Então, a cantora decidiu “fingir” durante a semana e terminou o relacionamento depois.