Anitta não chegou aonde chegou por sorte, isso é certo. Somado a muito talento artístico e empresarial, a cantora é uma das maiores personalidades latinas de todo o mundo; mas nem por isso está disposta a certos sacrifícios.
Aconteceu ontem a 64ª edição do Grammy, a maior premiação da música internacional, cobiçada por milhões de artistas mundo afora. Muita gente esperava ver Anitta passando pelo tapete vermelho da premiação, mas não aconteceu.
O motivo foi revelado pela própria cantora e acabou pegando a muitos de surpresa. Anitta respondeu um fã, pelo Twitter, que questionava por que ela não apareceu na premiação, ainda que fosse de penetra. A cantora, como sempre, foi muito direta na resposta.
Para quem não sabe, Anitta acabou de comemorar seu aniversário. Para a festa, ela separou uma noite especial na cidade de Las Vegas, mesmo lugar onde acontece a premiação. No entanto, faltou energia para emendar a premiação depois da festa e a cantora preferiu ficar em casa descansando.
Hahahha pq eu não preciso migo. Hahahhaha eu tinha convite mas não tinha era sobrevida pra levantar cedo hoje
— Anitta (@Anitta) April 4, 2022
A decisão da cantora carioca acabou dividindo opiniões. Alguns fãs defenderam que Anitta não estava indicada a nada e acharam correta a decisão. Outros fãs, no entanto, apontaram que a cantora perdeu a chance de promover seu novo disco.
Mas para os brasileiros, não faltou representatividade na premiação. Desconhecida para o grande público, Eliane Elias levou para a casa o prêmio de Melhor Álbum de Jazz Latino. Essa é a segunda vez que a pianista brasileira é premiada.