Anitta detona pastores que estariam orando contra ela e afirma que fará um ‘ebó para se proteger’

A cantora teria se revoltado ao saber que pastores estariam orando contra ela.

Ao que parece o sucesso estrondoso de Anitta vem incomodando muita gente a ponto de líderes evangélicos levantarem uma corrente de orações contra a pop star brasileira que está sob os holofotes da fama em vários países.

A cantora que é uma crítica ferrenha do presidente Jair Messias Bolsonaro teria se tornado alvo dos evangélicos que apoiam o mandatário do Brasil.

Segundo uma matéria publicada e veiculada pelo jornal Folha de São Paulo, que afirma que o pastor e líder evangélico Silas Malafaia da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, vem disparando sermões e mensagens contra ela no WhatsApp.

O conteúdo disseminado contra a cantora é chamado de “Jovens cristãos influentes fazendo um contraponto a Anitta”, as mensagens que foram disparadas em listas do WhatsApp, reuni vários discursos de líderes evangélicos de grande influência no país, ao fundo se pode ouvir uma trilha sonora bastante sombria, além de dezenas de depoimentos de fiéis.

Entre os líderes religiosos está o cantor e pastor André Valadão, que em outras ocasiões andou atacando Anitta através das suas redes sociais.

André Valadão criticou evangélicos que comemoram o sucesso de Anitta e afirmou que estas pessoas não são “crentes”.

Ao tomar conhecimento da matéria, Anitta se pronunciou:

“Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que estão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”, afirmou Anitta nos comentários da reportagem da ‘Folha’.

Em outro comentário a cantora que é candomblecista afirmou que fará um ritual para se proteger dessa “praga”. Confira:

Doa a quem doer, Anitta está colhendo os frutos de seu trabalho e é um dos maiores sucessos da música brasileira.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.