Anitta culpa Bolsonaro pela ‘briga’ política existente no Brasil: ‘autoritário e só fala preconceito’

As declarações foram proferidas pela artista durante o Rock in Rio Lisboa.

A cantora Anitta subiu aos palcos do Rock in Rio Lisboa neste domingo (26). Durante a sua apresentação, a funkeira opinou a respeito do cenário político existente no Brasil, tecendo críticas diretas ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo ela, o chefe do Poder Executivo é o principal fomentador do clima de rivalidade e “briga” constante existente em nosso país.

Com a proximidade das eleições, Anitta reforçou a importância de adquirir conhecimento sobre a política a fim de que a população brasileira seja capaz de governar o próprio país, elegendo os representantes adequados.

Anitta tacha Jair Bolsonaro de preconceituoso e racista

“[Na atualidade] o clima no nosso país é tudo briga, briga, briga. E acho que isso tem muito a ver com quem está comandando a gente”, foram as palavras iniciais de Anitta, que se recusou a proferir o nome de Jair Bolsonaro. Na sequência, classificou o presidente da República como sendo um líder “autoritário” e que “só fala preconceito”, afirmando que o político é o principal responsável pelo clima de hostilidade existente no país.

Anitta critica Jair Bolsonaro em emissora de TV Francesa

Nas últimas semanas, Anitta esteve no programa de TV Quotidien, transmitido pela emissora francesa TF1. Na ocasião, voltou a repetir críticas semelhantes ao presidente da República. Segundo ela, Jair Bolsonaro é uma pessoa que estimula o preconceito e o racismo, além de não concordar com diversas decisões tomadas pelo chefe do Poder Executivo.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.