Nos últimos tempos, a cantora Anitta se tornou um dos maiores fenômenos da música mundial. E reflexo disso, tem sido seus shows e aparições em programas de todo planeta. A artista brasileira, além de muito carismática carrega uma legião de fãs, que são apaixonados por suas músicas e também por seu jeito irreverente e até polêmico muitas vezes.
E ultimamente ela tem preocupado seus fãs, pois contou que sofre de endometriose.
E na segunda-feira (18), a atriz e influenciadora Gkay, que é amiga de Anitta, postou uma foto com ela nas redes sociais, onde estão em um hospital, mas a poderosa aparece sorrindo, junto ainda do namorado Murda Beatz.
Na legenda da foto Gkay disse: “Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”.
Daddy and daughter apoiando a mami no hospital pic.twitter.com/O4X3fnBvzg
— 2 MESES PRA FAROFA (@gessicakayane) July 19, 2022
Já em outra publicação, foi a vez de Annita, mas dessa vez enaltecendo o carinho do namorado e da amiga. “O melhor enfermeiro” e “A melhor amiga que você pode ter no hospital”.
Há pouco tempo, a cantora Anitta divulgou nas redes sociais que estava com endometriose, mas que em breve faria cirurgia para resolver o problema.
Pelo Twitter, ela fez diversas postagens falando dos perigos da doença e alertando seus fãs. Disse que tem muitos efeitos colaterais, e que cada pessoa é de um jeito. Que isso pode se estender até a bexiga, causando dores horríveis ao urinar. Mas, também disse que tem diversos tratamentos.
“O meu terá que ser cirurgia. Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver… vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre”, escreveu a cantora.
Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver… vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre. Tô eu aqui no aviao e nem consigo dormir pq fui comemorar com o boy as vitórias que a vida tá me dando esses dias e agora
— Anitta (@Anitta) July 8, 2022
Anitta chegou ao Brasil na segunda-feira (18), depois de uma turnê pelo continente europeu e já foi diretamente se internar em um hospital.