Angélica passa por uma fase que muitas mães enfrentam em algum momento na vida: a adolescência dos filhos e o começo dos namoros. Isso porque Joaquim, filho mais velho da apresentadora, está vivendo um romance aos 17 anos.
Em participação no “Quem Pode, Pod”, Angélica abriu o coração para falar sobre esse período. Ela, que tem ainda outros dois filhos com o marido, Luciano Huck, compartilhou suas percepções em relação a essa nova fase.
De forma até surpreendente, Angélica admitiu que pensou que teria ciúme do filho e acabou se surpreendendo ao descobrir que não tinha. “Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, com o que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade“, explicou.
Angélica contou que é uma sogra como qualquer outra, que gosta de sentar e conversar com as noras. O filho mais novo, Benício, de 14 anos, também já chegou a namorar e a apresentadora lidou com a situação de forma tranquila.
“(…) Só fico preocupada se ela tá fazendo bem pra ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras“, confessou. Angélica ainda é mãe de uma menina, Eva, atualmente com 9 anos de idade.
A apresentadora ainda falou sobre a relação com Luciano Huck, com quem é casada há anos. Os dois são colegas de profissão, além de marido e mulher.