Andressa Urach se desentendeu com a Igreja Universal e decidiu não só deixar a instituição religiosa, como também voltar para sua carreira de modelo e tudo isso em meio a muitas críticas. Mas ela não deixou por menos e tem rebatido os fiéis que a condenam por agir assim.
Recentemente a modelo voltou a criticar os ex-irmãos de igreja, ela usou as redes sociais e comentou a respeito da importância da mulher na sociedade, além de acusar os fiéis de compactuarem com o que ela chamou de ‘queda e retrocesso’.
Após compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram, onde aparece posando, Urach acrescentou uma legenda dizendo que toda mulher cristã tem o direito de se amar, de se sentir linda, aproveitar a vida, então acusou alguns religiosos de quererem a ‘queda e o retrocesso’.
Ainda na legenda, a modelo escreveu que estes ‘fiéis’ são covardes, maldosos, infelizes e passam pela vida carregando um pesado fardo.
Urach avisou que se sentirá linda sim, além de posar chique, elegante e não vê problema algum em trabalhar como modelo, pois não é por isso que deixará de ser uma mulher cristã.
Ela disse que ‘Deus é leve’ e que pesado mesmo é o ‘olhar’ das pessoas que estão sempre a condenando. Por fim, Andressa Urach declarou que é livre para amar e que Deus não quer ninguém que tenha apenas uma imagem de santidade, pois o que vale é o coração de cada um.