A jornalista Andreia Sadi viveu uma semana de insegurança depois da internação do filho, de apenas 1 ano e 4 meses, na UTI. Pelas redes sociais, Sadi compartilhou uma pequena reflexão e relato sobre o período em que esteve no hospital.
Sem dar detalhes do diagnóstico do filho, Sadi mostrou que se surpreendeu consigo mesma durante o período em que esteve no hospital. Segundo a jornalista, ela pensava que era forte mas a experiência foi a reveladora.
“Me achava forte, mas aí vieram os maiores amores da vida e não consegui seguir à risca. Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas“, confessou a jornalista.
Ver essa foto no Instagram
Felizmente, apesar do susto, o pequeno Pedro já esta de volta em casa. A jornalista e o marido, o também jornalista Andre Rizek, receberam muito apoio de seguidores e fãs nas redes sociais. Nenhum dos dois deu detalhes do problema de saúde do pequeno Pedro.
No desabafo, Andreia também revelou que os filhos, que são gêmeos, nunca tinham passado tempo separados e que, durante a internação de Pedro, isso também foi uma das coisas nas quais acabava pensando.
“Eles nunca tinham ficado separados desde que nasceram e meu coração de mãe de gêmeos tentava manter a calma diante do imprevisível (…)”, escreveu. No texto, Andreia também revelou que tem o desejo de escrever sobre a maternidade mas que nesse momento ainda não consegue fazer isso.