Anderson, vocalista do Molejo, confirma que manteve relações íntimas com cantor que o acusou de abuso

Ele confirmou o acontecimento, mas garantiu que foi consensual.

Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, está sofrendo uma acusação de estupro. Um rapaz de 21 anos o está acusando de ter cometido o crime. Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, mais conhecido como Mc Maylon, é o responsável pelas acusações.

Ele afirma que o crime aconteceu no dia 11 de dezembro. Anderson teria convocado Maycon para uma reunião. Por diversas vezes, ele já chegou a dizer que considerava o vocalista como um pai. Contudo, ao se encontrar com Anderson em seu carro, percebeu que ele desviou o caminho, indo para um hotel da região. No hotel, o crime teria acontecido. Maylon conta que foi humilhado e não teve mais o direito de realizar um de seus sonhos que era o de casar virgem.

 Neste momento, as autoridades estão analisando o material mandado por Maycon. Um sabonete e uma cueca, que ele alega conter o DNA íntimo de Anderson. Além disso, ele já realizou um exame no IML (Instituto Médico Legal) que confirmou uma vermelhidão e uma ruptura em sua área íntima. No dia 16 de janeiro, o jovem deverá comparecer a uma consulta no proctologista.

Anderson forneceu depoimento para as autoridades. Ele confirmou que manteve relações sexuais com o rapaz. Porém, esclareceu que tudo foi realizado de maneira consensual.

No comunicado oficial emitido por sua assessoria, é ressaltado que em mais de trinta anos de carreira, o vocalista jamais se envolveu em algum escândalo parecido e que sempre prezou pelo o seu nome.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.