O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, concedeu uma entrevista para a jornalista Rica Perrone, do canal “Cara a Tapa”, para falar sobre os 35 anos do ‘Molejão’.
Durante a entrevista muitos assuntos vieram à tona, inclusive o caso no qual Anderson Leonardo foi acusado de ter cometido abuso sexual, contra MC Maylon.
No início do ano de 2021, o jovem procurou a polícia para fazer denunciar o vocalista do ‘Molejão’, o caso teve uma enorme repercussão negativa naquela ocasião. Segundo MC Maylon o abuso teria acontecido no dia 11 de dezembro de 2020.
Anderson não teve dificuldades em responder os questionamentos a respeito da acusação. O cantor revelou que teve um affair com MC Maylon, assim como já teve casos com outros homens e que felizmente as pessoas acreditaram nele.
O cantor que usa um linguajar todo peculiar para se referir aos seus momentos íntimos, segundo ele se tivesse feito o que Maylon disse durante o depoimento para a polícia ele seria um monstro. O vocalista do ‘Molejão’ revelou que foi vítima de chantagem e extorsão, antes do jovem buscar a Justiça.
Ele deu detalhes do que aconteceu naquela noite na cama do quarto do motel para onde eles foram com o consentimento de Maylon.
Foi assim: “olhei, fiquei com o negócio assim (excitado) e pimba. Eu estava enfeitiçado. Meti a p… Mas não foi à força, não tem como. Se não fosse com carinho não ia conseguir. Teve que rolar língua, a terceira perna só vai assim. Eu tenho quase 50 anos. Pode ser a pessoa mais linda, se ela disser pra parar, eu não consigo continuar”, afirmou o artista.
Andreson entrou na Justiça contra MC Maylon, o cantor disse que apesar de ter levado todo o caso de maneira tranquila, a falsa acusação trouxe danos a sua imagem e prejuízo material.
Pouco tempo depois de fazer as acusações contra Anderson, MC Maylon fez uma cerimônia de casamento com tudo que ele tinha direito e casou com ele mesmo.