Andarilho não resiste e morre depois de ter o corpo incendiado por adolescente de 14 anos

Polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito.

Um adolescente de 14 anos agora deve responder por ato infracional análogo a homicídio. Ele é suspeito de ter ateado fogo em um homem, na cidade de Ibatiba, no Espírito Santo. A vítima dormia sob um viaduto quando foi atacada.

O socorro chegou a ser acionado e o homem foi atendido por agentes da Samu, mas as lesões eram extensas demais. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, sem ter tido tempo sequer de ser levado ao hospital.

A polícia também foi acionada e começou a fazer diligências na região, quando localizou o adolescente suspeito. O crime aconteceu no último dia 13, em um viaduto na região central da cidade. O adolescente ainda tentou resistir a prisão e acabou algemado.

Para os policiais, o garoto alegou ter sido abordado por outro homem, andarilho como a vítima, que teria oferecido dinheiro para que ele cometesse o crime. A polícia apreendeu um isqueiro e R$50, em espécie, que foram encontrados com o adolescente.

A polícia localizou o homem, apontado pelo adolescente como mandante, e ambos foram conduzidos a delegacia. O homem, de 45 anos, deve responder por crime de homicídio qualificado por motivo torpe e com emprego de fogo. Já o adolescente deve responder por atos infracionais análogos aos crimes citados.

Não foram divulgadas informações sobre a vítima. O homem seria um andarilho que se abrigava sob o viaduto para dormir a noite.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.