Ana Maria Braga lembra de grave acidente na juventude e gesto gentil de Pelé: ‘ele me mandou’

Durante o Mais Você desta sexta-feira (30), Ana Maria Braga abriu o coração sobre sua relação com Pelé. O rei do futebol teve a morte confirmada na última quinta (29) e a notícia repercutiu por todo o mundo.

Nem todo mundo sabia, mas Ana e Pelé eram conhecidos de longa data. Em bate-papo com Cléber Machado, que foi convidado do programa, Ana revelou inclusive uma história muito íntima e comovente sobre a relação com Pelé.

Ana lembrou sobre quando sofreu um grave acidente, na época ainda com 20 e poucos anos. “Fiquei em coma durante 4 meses, esmaguei o fígado, e eu tinha uma prima que conhecia o Pelé porque fazia faculdade de educação física com ele“, lembrou.

A apresentadora contava sobre o acidente, que sofreu em Santos, e sobre o período que ficou internada na Santa Casa de Santos. Depois disso, a apresentadora ainda recebeu um presente do craque, que na época já era famoso.

Ele me mandou uma televisãozinha de presente, porque eu ficava sozinha. Acho que era uma das primeiras TVs portáteis do Brasil“, contou. Ana, que na época era anônima, conta que se lembra até hoje da história e que se surpreende pela gentileza do então jogador.

Com o passar dos anos, Ana se tornou um dos maiores nomes da televisão brasileira e pouca gente sabia da história. A apresentadora contou que não falava sobre esse relato muitas vezes.

Ana acabou se reencontrando com Pelé depois daquela lembrança, inclusive o entrevistou.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.