Nesta segunda-feira, dia 27 de junho, Ana Maria Braga iniciou o seu programa falando um pouco mais sobre o caso envolvendo Klara Castanho. A atriz precisou se pronunciar após ter revelado que foi vítima de um estupro, engravidou e resolveu colocar a criança para a adoção. Klara teve sua intimidade exposta após o colunista Léo Dias divulgar o caso, assim como o hospital em que ela foi atendida.
Ela revelou ainda outras violências que sofreu dentro da unidade de saúde, como ter sido obrigada a escutar o coração do bebê.
E Ana Maria Braga se mostrou muito revoltada com os jornalistas que acabaram divulgando informações sobre o bebê e também sobre o caso de Klara, pois tudo o que ela queria era ter mantido sua privacidade e não ter precisado se lembrar novamente de toda a violência que ela acabou passando em sua vida.
“Minha solidariedade e indignação com tudo que tem acontecido com a linda Klara Castanho. Essa história íntima vazou, e essa menina teve sua vida exposta. Uma coisa que era só dela, de maneira sórdida na internet, por pessoas que desconhecem a ética e o respeito humano”, disse a apresentadora, expressando toda a sua opinião sobre o caso e mostrando o máximo de apoio para Klara neste momento tão complicado em que está ouvindo diversas críticas por conta da atitude que foi tomada.
‘O dano já foi causado’, ainda apontou Braga, prestando solidariedade para Klara.