Dois jovens amigos foram assassinados e seus corpos jogados em um rio, após saírem de casa para uma festa.
O caso chocante chamou a atenção dos moradores da cidade de Lucas do Rio Verde, localizada no interior do Mato Grosso, a aproximadamente 345 km de Cuiabá, capital do estado.
Segundo as primeiras apurações realizadas pela Polícia Militar, as vítimas identificadas como Antônio Santiago da Silva Moura, de 19 anos, e Igor Gomes dos Santos, de 18 anos, seus corpos foram localizados na manhã do último domingo (17), nas águas do Rio Pedreira que corta a região.
Na noite do último sábado (16), os dois rapazes foram para uma festa em uma boate o evento recebeu o nome de ‘Fala Comigo Bebê’.
Pouco tempo depois, Igor mandou uma mensagem de áudio para o patrão onde afirmou que “estava resolvendo um B.O de Antônio, que estava bêbado e fazendo merda”, dentro da boate.
Ao ficar sabendo que Antônio havia se metido em confusão, um tio do jovem tentou buscar os rapazes na festa, contudo, ele foi impedido de retirá-los do local por um grupo que se identificou como integrantes do Comando Vermelho, afirmou o homem para a polícia.
Foram populares que acionaram a Polícia Militar, após verem um dos corpos boiando no Rio Pedreira. Os jovens foram assassinados com um tiro na cabeça e logo depois os corpos foram arrastados e jogados no rio. A Polícia segue investigando o caso.