Durante o velório de MC Kevin, Deolane, a noiva do cantor afirmou que o funkeiro tinha perdido a vida por causa da amizades interesseiras e sanguessugas.
No último dia 16 de maio, data da morte de MC Kevin, Deolane e noivo tiveram uma discussão na recepção do Hotel Riale Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O desentendimento teria sido motivado justamente por causa dos amigos do funkeiro que deveriam ter retornado para São Paulo no domingo após o show de Kevin, mas acabaram convencendo o cantor de pagar a hospedagem deles.
Após a discussão Kevin foi para o quiosque de praia com amigos, passaram algumas horas no local e lá conheceram a acompanhante Bianca Dominguez.
O jornal ‘O Globo’, teve acesso a comanda da mesa 22 onde estavam MC Kevin, MC VK, Jhonatas, Gabriel e Bianca Dominguez que antes de ser convidada para se juntar ao grupo estava sentada na mesa 35.
O valor total da conta foi de mais de R$1,5 mil, deste total R$1 mil foram gastos com bebidas alcoólicas, o valor restante foi gasto com petiscos e com a compra de um isqueiro.
O registro de pagamento da conta do quiosque, que foi feito com um cartão de débito, aconteceu por volta das 18h2, ou seja, cerca de 11 minutos antes do Corpo de Bombeiros ser acionado para socorrer MC Kevin, que havia caído do quinto andar do hotel.
No quarto 502 de onde o cantor caiu, estavam além do MC Kevin, o amigo MC VK e a modelo Bianca.