Neste mês de novembro recebamos a triste notícia do falecimento da grande cantora Gal Costa que já foi eleita a sétima maior voz da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil. A cantora faleceu na cidade de São Paulo.
Em seus 57 anos de carreira, Gal Costa acumulou grandes sucessos musicais tais como “Meu bem, meu mal”, “pérola Negra” e “Chuva de Prata”.
Passados 15 dias desde seu falecimento, amigos da cantora expressaram sua revolta com a decisão tomada pela companheira de Gal Costa, Wilma Petrillo.
Paulinho Lima, que era o empresário da cantora foi um dos que se revoltou com a decisão da viúva de Gal Costa em sepulta-la na cidade de São Paulo.
De acordo com o empresário, a cantora havia comprado um jazigo no cemitério São João Batista, na cidade do Rio de Janeiro, onde seria enterrada ao lado de sua mãe e outros grandes artistas do cenário nacional.
O empresário lembrou que no cemitério São João Batista estão sepultados nomes como Carmem Miranda, Cazuza, Ary Barroso, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes dentre outros.
Em publicação nas redes sociais, o ex-empresário afirmou que a despedida de Gal Costa não foi digna e que a vontade da cantora não foi respeitada.
“Não é justo que seja sepultada num jazigo que não é seu”, escreve o empresário.
Veja abaixo a publicação feita pelo empresário:
View this post on Instagram
Além de Paulinho Lima, Lúcia Veríssimo, que namorou Gal Costa e esteve no velório, também se manifestou sobre a mesma situação