Amigos e fãs prestam homenagens a cantor morto pela covid-19; ele morreu depois de perder a esposa grávida para a doença

André morreu apenas dois dias depois de perder a esposa grávida para a doença.

A morte de André Junio, vocalista da banda Leave, foi um duro golpe para aqueles que o conheciam. As redes sociais do artista estão repletas de mensagens de despedida e homenagens, deixadas por amigos, fãs, familiares e clientes.

Conhecido como Juninho, o cantor era famoso na região por cantar em eventos principalmente em casamentos. Lembrado pela alegria e alto astral, a história da morte do cantor acaba sendo comovente também por um fato muito triste.

André morreu apenas dois dias depois de perder a esposa grávida para a doença. A notícia pegou a todos de surpresa, gerando uma verdadeira onda de mensagens deixada em despedida ao cantor. Muitas pessoas lembraram a alegria de André.

“[Desejo] que você seja recebido aí em cima da mesma maneira que recebia todos aqui: com um sorriso largo e a alegria que contagia”, escreveu um conhecido do cantor. “Ele era um cara extrovertido, querido por todos. Goiânia inteira estava mobilizada em corrente de oração pela recuperação dele”, descreve um amigo do cantor.

Conhecido na região, Juninho era presença marcante em casamentos e diversos casais também deixaram mensagens de despedida ao cantor.  Tammy Ferreira, esposa do cantor, morreu de covid-19 no 7º mês de gravidez. Ferreira tinha 33 anos.

Os dois estavam internados desde o dia 8 de fevereiro, mas não resistiram a doença. O bebê se chamaria Joaquim, mas também não resistiu, mesmo com o esforço dos médicos que realizaram uma cesárea de emergência.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.