Amigos estão preocupados com o ator Francisco Cuoco, de 86 anos; causa é revelada

O famoso ator global está gerando grande preocupação entres os seus amigos. O artista Francisco Cuoco tem passado por um período difícil em sua vida. Atualmente, aos 86 anos de idade, Cuoco vive preocupações que o estão afligindo. O que se passa com o famoso ator, infelizmente, também está afligindo milhares de pessoas por todo o mundo, devido à pandemia do novo coronavírus.

Em razão do isolamento social, fruto da pandemia enfrentada no mundo, muitas pessoas têm se sentido desamparadas ou solitárias. Além de todos estarem mais distantes fisicamente, por conta do vírus, há muitos problemas emocionais e financeiros que vêm como consequências desse período.

Essas preocupações que estão afligindo muitas pessoas também passam pela cabeça de Francisco. De acordo com um amigo de loga data do famoso, ele está passando por este período sozinho em casa, respeitando a quarentena.

O veterano tem se sentindo bastante solitário neste momento. Ainda segundo seu amigo próximo, ele tem ficado deprimido por não estar trabalhado:

“Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados”

Ainda segundo relatos do amigo do famoso, feitos para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, os filhos de Cuoco não estão com ele pois moram em outras cidades, inclusive, a filha do ator, Tatiana, mora fora do país, em Londres.

Na cidade de São Paulo, o famoso só tem com quem contar de família a sua irmã e ambos moram juntos em um apartamento no bairro de Moema. Além dela, eles têm uma empregada que os ajudam em casa.

Todos contra o novo coronavírus:

Todos devem lutar a favor desta causa. Além dos cuidados de higiene que são necessários de ter neste momento, é muito importante também que você cuide de sua saúde mental.

Como visto na matéria acima, muitas pessoas podem se sentir sozinhas, isoladas e terem pensamentos ruins nesse período. Para isto, busque estar próximo de seus familiares e amigos, mesmo que virtualmente. Ademais, tire um tempo do seu dia para você, assista filmes, leia um livro e tente fazer coisas que deixem mais feliz durante a pandemia. E, caso a sensação de tristeza persista, procure sempre um profissional da saúde para receber ajuda.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.