Nesta terça, dia 24 de maio, o Brasil inteiro lamentou profundamente a morte do querido influenciador Jesse Koz, de 29 anos de idade, que aconteceu durante sua viagem pelos Estados Unidos. Ele e seu cachorro, chamado Shurastey, morreram em um acidente de carro.
Jesse estava em uma jornada com destino ao Alasca e todo o percurso seria feito à bordo de um fusca 1978, que possui placa de Balneário Camboriú, que fica no estado de Santa Catarina.
Toda a jornada da dupla era acompanhada por milhares de brasileiros que os seguem nas redes sociais. Na última segunda, dia 23 de maio, eles pegaram estrada com destino ao Canadá, que seria o último destino antes de chegarem ao Alasca.
Porém, neste dia fatídico, dois amigos de Jesse estavam acompanhando ele na viagem no momento que tudo aconteceu. O casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste se manifestaram na noite de terça (24), sobre o acidente que eles presenciaram.
O casal também compartilha suas viagens através das redes sociais e possui cerca de 100 mil seguidores no Instagram.
Veja a publicação que foi feita por eles:
Ao portal G1, Roana contou que tinham encontrado com Jesse no sábado, dia 21, em um acampamento onde decidiram seguir viagem juntos até o Canadá.
De acordo com os relatos de Roana, Jesse não conseguiu frear a tempo quando um carro parou para fazer uma conversão e acabou perdendo o controle do veículo que colidiu de frente com outro que vinha na direção contrária.