Amigo de Leonardo que estava com o cantor na fazenda do artista morre com tiro acidental

A tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (4).

Uma tragédia se abateu sobre o cantor sertanejo Leonardo na noite desta quinta-feira (3), de acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, um amigo e assessor do artista morreu após ser atingido por uma tiro acidental.

A morte de Passim, aconteceu na cidade de Jusarra, localizada no interior de Goiás, onde fica a fazenda do sertanejo, Leonardo estava no local e foi ele que teria encontrado o amigo mortalmente ferido.

Segundo as primeiras informações colhidas pela coluna do jornalista Leo Dias, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo confirmou que Passim foi à óbito.

O assessor de Leonardo estava em um dos quartos da fazenda manuseando uma arma de fogo quando a mesma teria caído no chão e disparado acidentalmente.

Ainda de acordo com as fontes de Leo Dias, o tiro acertou a virilha de Passim. Leonardo teria ouvido o tiro e saiu em desespero para averiguar o que aconteceu, ao bater na porta não teve retorno e ele acabou arrombando a mesma e já encontrou o amigo no chão.

Ainda não há maiores informações sobre o acidente que ceifou a vida do amigo de todas as horas de Leonardo. Não se sabe se tinha outros familiares de Leonardo e de Passim na fazenda no momento do disparo.

O cantor sertanejo Leonardo é amado por milhões de fãs em todo o Brasil, seu jeito irreverente se ser e suas piadas de gosto duvidoso sempre fizeram a alegria de seus admiradores e seguidores. São décadas de carreira embalando os sonhos e romances pelo Brasil afora.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.