Um dos assuntos que mais movimentou as redes sociais nesta última semana foi a polêmica entrevista dada pela cantora gospel Bruna Karla ao posdcat ‘Positivamente’ que é comandado por Karina Bacchi. Durante o programa, Bruna revelou o pedido feito por um de seus amigos que é homossexual.
Este relato da cantora foi feito no final do ano passado mas só repercutiu neste mês de junho. O comentário, em Bruna afirmou para este amigo que só cantaria em seu casamento caso fosse um casamento heterossexual, foi muito criticado por militante do movimento LGBT.
Vários artistas criticaram a cantora, porém, outras vozes também se levantaram para defender a cantora.
Este amigo de quem ela contou este ocorrido é o youtuber Bruno Di Simone, dono do canal Na Real do Youtube. Ele veio à público para comentar a repercussão do caso envolvendo sua pessoa e nesta segunda, dia 20 de junho, ele conversou com o colunista Charles Daves do portal Uai.
Nesta conversa Bruno afirmou que não poderia mais ser amigo de Bruna caso ela tivesse falado em algum momento que ele iria para o inferno.
Segundo Bruno, se ela falasse isso ‘a amizada ia cair por terra’. Ele afirmou ainda que ela tem muitos fãs que são gay e que sempre foi muito carinhosa. Bruno contou também que nunca viu Bruna discriminar ninguém e por isso a entrevista com Karina Bachi.
Por isso ele afirmou na entrevista que não é mais possível manter a amizade com a cantora. Ele deu a seguinte declaração:
‘Não é possível porque eu não posso ser amigo de uma pessoa que diz que me ama, que eu faço parte da família, mas se eu deixar de ser quem eu sou, porque não é uma escolha, eu nasci assim, eu não poderia andar com uma pessoa assim, não tem essa possibilidade’.
Veja abaixo da entrevista completa:
Bruno Di Simone hoje mantem um relacionamento com o ex-pastor Felipe Heiderich