Amaury Nunes abre o jogo sobre divórcio com Karina Bacchi: ‘só nós dois sabemos’

Ex-jogador saiu em defesa da ex-esposa.

Amaury Nunes decidiu quebrar o silêncio após se separar de Karina Bacchi. O ex-jogador e a ex-atriz confirmaram recentemente a separação, depois de anos juntos. Os dois tem um filho juntos e vem mantendo uma postura discreta em relação ao divórcio.

Apesar disso, Nunes decidiu quebrar o silêncio para rebater boatos que vem sendo feitos a respeito da separação. Acontece que, ao longo dos últimos dias, a separação foi alvo de muitos comentários.

Pelas redes sociais, Nunes negou as versões que tem surgido nas redes sociais e pediu respeito. O ex-jogador esclareceu que o término foi consensual e que as coisas estão sendo conduzidas com respeito.

Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos

Amaury não citou nenhum dos boatos diretamente, mas internautas sabem. Ao longo dos últimos dias, chegou a ser noticiado que Bacchi teria provocado o término do relacionamento por questões de fundamentalismo religioso.

De forma direta, mas discreta, Amaury explicou que as notícias acerca dela são falsas. O ex-jogador pediu respeito e destacou os bons termos em que a relação esta sendo mantida, apesar do término.

Karina, por sua vez, não chegou a falar diretamente sobre as histórias que vem sendo circuladas sobre ela.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.