Amante viveu dentro da casa de mulher durante um ano; marido descobriu e história termina de forma inusitada

A esposa do homem escondeu seu amante dentro de casa por um longo período. Quando o marido descobriu, pensou ser um intruso e os dois trocaram tiros.

Uma história bizarra acabou se desenrolando nos Estados Unidos quando um tiroteio aconteceu durante a noite, envolvendo uma mulher, seu marido e seu amante.

Frank e Tracy Reeves vivem em Creola. Os vizinhos disseram que são reservados e que as coisas normalmente são quietas, até escutarem tiros vindo do local.

Um vizinho chegou a pensar que era um trovão quando ouviu o barulho.

Delegados disseram que Frank Reeves entrou em um tiroteio dentro de casa com um homem que ele pensava ser um intruso, mas os investigadores disseram que o homem, Michael Amacker, é namorado de sua esposa, Tracy Reeves.

Tracy estava deixando Amacker morar dentro da casa por mais de um ano, e seu marido nunca teve a menor ideia.

Mas, esse segredo começou a ser desvendado.

Os investigadores disseram que os dois homens atiraram um no outro. Frank foi atingido no peito. Amacker foi baleado na perna e no cotovelo, e ambos foram levados para o hospital.

O capitão do xerife do condado de Mobile, Paul Burch, disse que Amacker e Tracy Reeves estavam drogados com metanfetaminas, chamando este de um dos casos mais bizarros que ele já viu.

Os vizinhos ainda desejam uma recuperação rápida a Frank.

Amacker é acusado de tentativa de homicídio, porte de substância controlada e porte de arma de fogo com número de série alterado.

Os deputados disseram que Amacker aparentemente limitou suas idas ao banheiro para ficar escondido, porque encontraram garrafas cheias de urina em seu quarto.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.