O que era para ser uma brincadeira acabou virando dor de cabeça para um adolescente de 17 anos e a escola onde ele estuda. O garoto, que esta no ensino médio, acabou suspenso depois de levar uma melancia para a escola.
A história ganhou as redes sociais depois que uma foto do comunicado escolar viralizou. No entanto, a notificação não traz todas as informações, de acordo com a escola, e o caso acabou gerando muitas críticas.
Muitos internautas criticaram a escola por tomar uma medida tão rígida para um episódio tão bobo. No entanto, funcionários e a própria instituição acabaram abrindo o jogo ao serem procurados pelo G1.
É um menino muito bom, mas que trouxe a melancia inteira e começou a espalhar restos pelo corredores, colocando a melancia na cabeça dele e dos colegas, e também jogando os restos nas privadas da escola. Os banheiros usados por todos os alunos ficaram entupidos
Ainda segundo Talita Izidoro, secretária-executiva da escola, a mãe do garoto já foi notificada. A escola ainda afirmou que não tinha ideia de que o caso ganharia tanta repercussão e explicou que a notificação caiu na internet depois que o aluno enviou a foto para um familiar.
A escola ainda compartilhou, no instagram, uma imagem que traz supostamente o relato do próprio adolescente. No texto, o menino afirma arrependimento e admite que a tentativa de brincadeira não foi de bom tom com os demais envolvidos.