Aluna de 21 anos que foi achada desacordada na UFMG está em coma e caso continua um completo mistério

O caso continua um mistério e Polícia está investigando.

Uma estudante de 21 anos foi achada desacordada no campus da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Ela foi encontrada poucos minutos após ter se separado de alguns amigos que estavam em um bar. A família não sabe o que aconteceu e a jovem segue desacordada, estando em coma.

A jovem foi identificada como Juliana Vieira Ferreira Ribeiro. Ela é estudante de química.

De acordo com a UFMG, assim que a estudante foi encontrada desacordada, a Universidade acionou os socorros que a levaram até o Hospital João XXIII. E no momento, ela está internada e em estado grave.

Uma parente da jovem comentou que não se tem informações do que teria acontecido no meio tempo em que Juliana se separou de seus amigos e foi encontrada desacordada. Todo o caso ainda é um mistério para a família dela.

Apenas uma pouca quantidade de álcool foi encontrada no sangue de Juliana. Sendo assim, a possibilidade de coma alcoólico foi completamente descartada. A suspeita de que ela tenha sido drogada também foi descartada, pois não foi encontrado restos de entorpecentes em sua corrente sanguínea.

Os médicos também já descartaram que ela tenha sofrido com algum problema de saúde, como meningite ou encefalite.

Pessoas chegaram a comentar que compartilharam a história com o objetivo de encontrarem mais informações. Porém, não obtiveram sucesso.

“Recebemos apenas comentários maldosos de pessoas que, com certeza, não entendem a gravidade e desespero da situação”, lamentou um parente da jovem.

A Polícia continua com as investigações.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.