Na última quinta-feira (21), a digital influencer conhecida como Aline Borel, 28 anos, foi encontrada morta na Praia do Dentinho, que fica localizada na cidade de Araruama, no interior do Rio de Janeiro.
Aline Borel ficou conhecida ficou conhecida nas redes sociais em meados de 2015, seus vídeos engraçados produzidos por ela mesmo para divulgar suas músicas “É Cansativa a Vida do Crente”, “Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente”, caiu na graça do público e ela se tornou uma das sensações da internet naquela ocasião.
O sucesso foi tanto que Aline Borel foi convidada para participar do Programa da Maísa, que era apresentado pelo Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.
TRISTEZA | "Aline do Borel" foi encontrada morta com marcas de tiros, nesta quinta-feira, em uma praia de Araruama. Ela ficou famosa na internet pelos memes e vídeos publicados nas redes sociais. Aline chegou a participar do Programa da Maísa. A polícia investiga o caso. #sbtrio pic.twitter.com/bsflItt5ne
— SBT Rio (@sbtrio) April 22, 2022
De origem humilde, ela nasceu em uma família evangélica e contou que começou a cantar na igreja, contudo, sempre sonhou em se tornar uma cantora profissional. Em uma entrevista que Aline Borel concedeu ao jornal ‘O Dia’, a digital influencer afirmou que cantava sobre o dia a dia da comunidade e que por isso muitas pessoas se identificavam com sua música.
Há algumas semanas, os fãs de Aline Borel notaram que ela estava ausente nas redes sociais, seu sumiço repentino deixou seus seguidores preocupados, entretanto, a família da influencer revelou que a digital influencer precisou se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental.
Ainda segundo os familiares de Aline Borel há muito ela vinha lutando contra a depressão e que recentemente ela tinha sofrido uma grave recaída.
Segundo as primeiras informações da polícia o corpo de Aline Borel foi encontrado com duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo.