Alexsandro Tonn Loose: quem era o brasileiro que faleceu na Itália durante o seu primeiro dia de trabalho

Quem era o brasileiro que faleceu em seu primeiro dia de trabalho na Itália?

Nesta segunda-feira, dia 13 de junho, um brasileiro teve um final trágico durante o seu primeiro dia de trabalho na Itália. Ele se mudou para o país com a esperança de ter um futuro melhor ao lado de sua família. Porém, em seu primeiro dia de trabalho, caiu de um andaime e não resistiu aos ferimentos que foram causados.

O brasileiro foi identificado como Alexsandro Toon Loose, de 30 anos de idade. Ele tinha a cidadania italiana e tinha acabado de se mudar para a Itália, com a sua esposa e o seu filho pequeno. Eles se mudaram para Verona.

Estando em outro país, os seus planos eram seguir a mesma profissão que tinha aqui no Brasil, atuando como pedreiro. Alexksandro é natural do Espírito Santo da região da Serra, e faleceu poucas horas após estar realizando sua primeira obra na Itália.

Ele já era casado há cerca de 10 anos com sua esposa, e os dois tinham um filho, um menino de 4 anos de idade.

Além dele, ele tinha quatro irmãos que também trabalhavam como pedreiro. Todos disseram que Alexsandro se mudou para o país na intenção de ter melhores condições financeiras. Ele tinha curso técnico em mecânica.

Agora, os familiares estão se esforçando para conseguir juntar dinheiro e trazer o corpo para o Brasil. A família ficou sabendo da trágica notícia através da esposa de Aleksandro, Gioissi Silva.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.