Nesta segunda-feira, dia 7 de novembro, Alexandre Frota se manifestou sobre o falecimento de Guilherme de Pádua, e disse que preferia que ele estivesse vivo. Lembrando que o ex-ator é o assassino confesso de Daniella Perez.
A atriz foi morta em um caso que até os dias atuais deixa muitos brasileiros chocados, tendo sua vida tirada de forma cruel por um colega de elenco e pela esposa dele na época. Daniella era filha de Glória Perez e estava atuando em uma novela escrita por sua mãe, na qual, Guilherme era o seu par romântico.
E recentemente, foi confirmada a morte de Pádua, não resistindo após sofrer um infarto. Com isso, Frota postou que preferia ver o criminoso vivo e atingindo uma longa idade.
“Não irei comentar a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais”, disse o deputado, ao falar sobre o assunto em suas redes sociais e expondo o que realmente pensa sobre o assunto.
A publicação que ele fez pode ser vista a seguir.
O desejo dele se mostrou o contrário de Raul Gazolla, que demonstrou felicidade ao saber que Pádua havia partido. Ele comentou um ‘Já foi tarde’ e ainda disse que Guilherme iria ter que acertar as coisas com o capiroto.
Confira abaixo a publicação feita por Frota:
Não irei comemorar a morte do Assassino Bolsonarista da Dani o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos pra se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino . Nada mais . pic.twitter.com/U7oUpYjyYC
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) November 7, 2022
Nos comentários, é notável que as opiniões ficaram divididas.