O ator José de Abreu e o político Alexandre Frota se estranharam nas redes sociais após ter sido anunciado que o presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT) teria feito um convite para sua equipe de transição. Lembrando que Alexandre já chegou a apoiar publicamente Jair Messias Bolsonaro que foi derrotado nas urnas por Lula.
Parece que Geraldo Alckmin (PSB) que é o vice-presidente eleito teria feito um aceno para o deputado federal que não teria agradado nenhum pouco uma parte do eleitorado do PT e também da classe artística que apoiou a candidatura de Lula. Entre eles, se encontra o ator José de Abreu.
E parece que o artista não se importou em dizer tudo o que pensava sobre o convite que foi enviado para Alexandre Frota. Ele não se calou e chamou atenção do deputado que se pronunciou, dizendo que teria recebido ataques covardes e preconceituosos por parte de Zé de Abreu.
Alexandre Frota também não deixou barato, diante das ofensas que recebeu e reagiu de forma agressiva, dizendo que o filho do ator teria se matado e que isso seria algo que ele teria que carregar consigo até a morte.
“O Zé cuspiu na cara de uma mulher, não teve controle do próprio filho que se matou, e vai carregar isso com ele até a morte”, disparou ele.
Confira abaixo a repercussão do caso:
Não mudou nada além da posição por questões pessoais e sobrevivência no meio político . Ok! O centrão faz isso todo o tempo .Agradecemos pela mudança ! Mas qdo ataca alguém usando o suicídio de um filho , prova que a mudança foi de posição , não de essência . pic.twitter.com/agzuEBv39s
— verô ❤️ (@veroverofig) November 25, 2022
Foi seu amigo e voce sabe que ele não se matou. Sua falta de caráter continua a mesma. Engana trouxa, não quem te conhece. Perdeu, mané, não amola. https://t.co/iV8ehTzADF
— José de Abreu (@zehdeabreu) November 25, 2022
Com isso, é possível notar que uma grande polêmica entre os dois se iniciou.