Alergia a camarão deixa jovem totalmente irreconhecível: ‘achei que ia morrer’

Amanda estava viajando quando tudo aconteceu.

Natural de Belo Horizonte, Amanda Souza Oliveira Nicândio, 22, tem memórias intensas de uma viagem ao Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, a jovem passou por uma experiência que quase a matou.

É assim que a jovem descreve o dia em que teve uma forte reação alérgica a um prato de camarão. Amanda conta que estava na Orla de Copacabana, quando pediu o prato em um dos quiosques. “Foi tudo muito rápido”, descreveu.

Amanda publicou sua história como parte da trend “mostre o que quase te matou” e acabou viralizando. A publicação chegou a ser compartilhada por mais de 5 milhões de pessoas.

Eu comi eram umas 22h e quando foi 22h40 o meu olho já começou a inchar muito. Quando chegamos na UPA [Unidade de Pronto Atendimento] era 0h e meu rosto já estava completamente inchado. Foi questão de minutos“, revelou.

@amandanicandio

quase morri e eu posso provar: #mostrevoce #quasetematou #fy #FestivalNoTikTok #TrendAbsurda

♬ oq quase te matou – 😚✨Oi_roblox…sofia✨😚

A jovem conta que foi rapidamente atendida e recebeu medicação, mas precisou passar a noite na unidade. Mesmo pela manhã, depois de receber alta, Amanda conta que seu rosto ainda estava bastante inchado, tanto que uma senhora chegou a indaga-la se ela havia sido vítima de violência.

A jovem revela que já tinha comido camarão antes, mas que essa foi a primeira vez que sofreu com a reação. Por causa da experiência traumática, Amanda conta que não consegue mais comer o fruto do mar. Por medo de voltar a passar mal, acaba evitando.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.