Nesses últimos dias, não se fala em outra coisa além da crise entre as cantoras Simaria e Simone. As duas são irmãs e também, como acontece muito no mundo da música, se lançaram como dupla sertaneja. O sucesso veio, mas junto com ele veio a exposição.
As duas não são as únicas que já passaram por esse tipo de situação. Se lembre de outras duplas de irmãos que já viveram crises publicamente:
Zezé de Camargo e Luciano
Zezé e Luciano formam uma das duplas mais famosas e bem-sucedidas do mundo sertanejo, mas nem tudo são flores. Em 2011, os dois chegaram a protagonizar um desentendimento no meio de um show, em Curitiba. A treta foi tão grande que houve ameaças de parar a apresentação pela metade. Luciano chegou a anunciar o fim da dupla, mas os dois se acertaram.
Gian e Giovanni
Em 2014, a briga entre os irmãos chegou a se tornar física, o que culminou no fim da dupla. Giovanni acusou o irmão de te-lo agredido brutalmente no ônibus da turnê, diante de várias testemunhas, após chegar bêbado. Gian, por sua vez, não negou as agressões mas afirmou que as brigas já vinham acontecendo. Os dois só subiram juntos ao palco de novo no ano passado.
Edson e Hudson
Edson e Hudson possuem uma longa carreira, de cerca de 4 décadas, mas também marcada por muitas polêmicas. A relação entre os dois foi muito afetada pela dependência química de Hudson, que luta contra a doença e já chegou a ser preso duas vezes. A situação é bastante complicada, mas os dois já viveram atritos públicos.
Victor e Leo
Victor e Léo não chegaram a viver uma briga, pelo menos não publicamente, mas tiveram um fim de parceria polêmico. Isso porque a separação aconteceu durante um período complicado em que Victor era acusado de agressão pela ex-mulher. Para não ter sua imagem envolvida no escândalo, Léo seguiu em carreira solo. Os dois não tem intenção de retomar a dupla.
Crysthian e Ralf
Os dois nunca admitiram qualquer briga publicamente, mas os fãs especulam. Chrystian afirma que a dupla apenas chegou ao fim porque ele assinou um contrato para lançar carreira solo e que, por cinco anos, a dupla não pode realizar atividades profissionais. Os dois negam brigas, mas ambos deixaram de se seguir nas redes sociais.