Advogado de torcedor preso por assédio contra jornalista afirma que ‘foi um beijo fraternal’

Defesa alega que não houve crime.

O advogado de Marcelo Benevides Silva, torcedor do Flamengo preso após assediar jornalista, se manifestou e minimizou a atitude de seu cliente. Para Thiago José. Marcelo não cometeu crime e o beijo foi “fraternal”.

Marcelo foi preso em flagrante depois de, segundo informações, assediar e importunar repetidas vezes a repórter Jéssica Dias. O ápice das agressões aconteceu ao vivo quando Marcelo beijou o rosto da repórter.

Em vídeo, o advogado tenta justificar as ações de seu cliente afirmando que Marcelo acompanha a reportagem da ESPN, emissora na qual a jornalista trabalha, e que naquele momento seu cliente agiu “sem intenção de maldade“.

No vídeo, o advogado também tenta defender Marcelo afirmando que ele “é boa pessoa”. No vídeo, o advogado tenta a todo momento minimizar o ato de seu cliente e classifica-lo como inofensivo.

O meu cliente não cometeu um crime. Aquele beijo foi um beijo fraternal. Um beijo de torcedor, um beijo de admirador, de uma pessoa que admira a equipe da ESPN

Marcelo foi preso em flagrante logo depois dos fatos. Ele, segundo testemunhas, já teria assediado a jornalista outras vezes antes daquilo que foi ao ar ao vivo. Além de “passar a mão” na jornalista, Marcelo também já teria beijado seu ombro.

O filho de Marcelo, que tem apenas 17 anos, estava presente no momento das agressões e acompanhou o pai na delegacia. Segundo Dias, o garoto pediu desculpas pelas ações do adulto.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.