Ricky Martin vive um momento conturbado em sua vida pessoal e pode se complicar bastante caso as acusações contra ele sejam provadas. Tudo começou no início do mês, quando foi divulgado que o cantor era alvo de uma denúncia de violência doméstica.
Na ocasião, a suposta vítima conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor na Justiça de Porto Rico. Naquele período, chegou a ser noticiado que a suposta vítima seria um ex-amante do cantor, que teria sido agredido depois de tentar encerrar o suposto affair.
Agora, segundo o site espanhol Marca, novos detalhes foram revelados. O denunciante seria Dennis Yadiel Sanchez, um sobrinho do cantor, que atualmente tem 21 anos. O rapaz acusa o tio de incesto e abuso, além de violência psicológica. Sanchez e Martin teriam se envolvido por cerca de 7 meses, segundo as informações da mídia internacional.
Por meio de nota, o advogado do cantor, Martin Singer, se manifestou sobre as denúncias:
A ideia não apenas não é verdade, mas é nojenta. Esperamos que este homem tenha a ajuda de que tanto necessita. Mais do que isso, esperamos que esse caso terrível seja arquivado assim que um juiz olhar para os fatos
Ainda segundo a defesa do cantor, o sobrinho em questão estaria enfrentando uma fase de “sérios desafios de saúde mental”. Martin deverá se apresentar ao tribunal no próximo dia 21 para uma audiência, onde um juiz vai determinar se a ordem de restrição deverá ou não ser mantida.