Uma simples briga de trânsito terminou com a morte trágica do advogado Daniel Mourad Majzoub. Aos 47 anos, ele foi morto de forma cruel em frente ao próprio filho, um adolescente de 17 anos, que estava no carro.
Daniel era do direito internacional e casado com outra advogada, ele deixa três filhos. Segundo informações do boletim de ocorrência, Daniel e o motorista do outro carro se envolveram em um desentendimento, até que os carros pararam lado a lado.
Nesse momento, o advogado desceu do carro para tirar satisfações com o motorista do outro veículo. Daniel foi atingido com um tiro nas costas, no momento em que tentava voltar para o seu carro. O suspeito fugiu logo em seguida.
O suspeito dirigia um modelo Audi A4, o caso aconteceu na Rua Nova Cantareira. Segundo informações da polícia, o suspeito já foi identificado e é esperado que ele se apresente na delegacia em breve.
Daniel era um advogado reconhecido internacionalmente e com formação em grandes escolas, inclusive Harvard. Neto de libaneses, a morte precoce e cruel do advogado gerou repercussão na comunidade libanesa do Brasil.
O Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro, do qual o Dr. Majzoub era amigo, apresenta os mais sinceros pêsames e condolência à sua esposa e filhos, bem como à família Majzoub, Mourad e a todos os familiares e amigos do jovem Dr. Daniel no Brasil e no Líbano, e pede que a justiça seja feita