Advogado mata mãe com requintes de crueldade por causa de um pão

A polícia segue investigando o caso.

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), na cidade de Belém, capital do estado do Pará.

Segundo as primeiras informações da polícia, um advogado matou a própria mãe a facadas após uma discussão por causa de um pão.

O crime aconteceu dentro do apartamento da família, Cláudio Galeno, delegado responsável caso, afirmou para a imprensa que o advogado Leonardo Felipe Giugni Bahia, confessou que matou a mãe e tentou matar a irmã.

O delegado afirmou que Leonardo Felipe, teve uma crise de alergia e foi até uma unidade de saúde, onde teria sido medicado e logo seguido voltou para casa.

Já na madrugada o advogado e mãe começaram a discutir por causa de um pão que ficou sobre a mesa, segundo o delegado a discussão não foi violenta e não houve nada que levasse a um crime tão violento.

Após matar a mãe, ele seguiu até o quarto onde a irmã estava dormindo e tentou esganá-la, ela se defendeu e acabou sendo ferida pelo irmão com a mesma faca que ele usou para matar a mãe.

Depois de cometer os crimes ele pediu para que a irmã saísse de casa e foi o próprio Leonardo Felipe que acionou a polícia.

Cláudio Galeno, afirmou que ao que tudo indica o advogado teve algum tipo de surto psicótico, que pode ter sido provocado pelo medicamento que o jovem recebeu no hospital.

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.