Mauricio Carvalho advogava Marília Mendonça. Ele trabalha para Workshow, seu escritório se responsabilizava em cuidar da carreira da cantora. Ele foi uma das primeiras pessoas que representavam Marília que ficou sabendo do acidente fatídico no qual a famosa perdeu a vida e de outras 4 pessoas.
Marília faleceu aos 26 anos de idade. Ela sofreu uma tragédia. O avião dela caiu no interior de Minas Gerais. A cantora ia fazer um show neste local.
Foi Mauricio quem reconheceu os corpos no IML (Instituto Médico Legal).
Logo de manhã , ele decidiu ir ao ver o acidente, e acompanhou a perícia que estava sendo realizada, assim como recolheu alguns dos pertences da cantora.
“Havia o medo da cachoeira levar o avião, que estava em um lugar muito instável, impossibilitando o recolhimento de todos os objetos. Quando chegamos lá, encontramos documentos, celulares ainda recebendo mensagens, iPads, roupas…. Foi muito triste e impactante olhar aquilo tudo”, disse ele, diante da cena.
O celular da cantora estava com muitas mensagens e ainda recebia mais.
O advogado estava na academia ai recebia uma enxurrada de mensagens questionando se a morte da cantora era verdadeira.
Ele contou que ligou para o escritório e que ninguém sabia de nada. Com isso, já deixou tudo preparado para acionar um jato para se deslocar até o lugar onde o acidente havia acontecido.
Mauricio ainda revelou que foi o caminho inteiro com lágrimas em seus olhos.
Chegando, deparou-se com a cena fatídica.