Advogado do autor de ataque a creche em SC concede entrevista e dá detalhes reveladores

Mais detalhes.

Demetryus Eugênio Grapligia, é o advogado responsável pela defesa do jovem Fabiano Kipper Mai. Fabiano foi identificado como o assassino que entrou na creche na região de Saudades, oeste de Santa Catarina. Armado com um facão, ele buscou tirar a vida do máximo de pessoas que conseguiu. Infelizmente, ele matou cinco pessoas. Dentre elas, três bebês e duas funcionárias.

Ele ainda tentou se matar após o crime, mas não obteve sucesso.

E o advogado concedeu entrevista e contou mais detalhes sobre o perfil de seu cliente, revelando algumas das conversas que os dois tiveram juntos.

“Eu tenho mantido uma conversa profissional com o Fabiano sobre a defesa dele, sobre os fatos em si e se percebe nitidamente que ele se trata de um rapaz acometido de sérios problemas mentais”, comentou o advogado.

O advogado defende que o seu cliente tem problemas mentais. Para ele, o jovem não saberia diferenciar o certo do errado e teria uma espécie de idolatria por assassinos.

O jovem chegou a dizer que gostava muito de assassinos e que havia pesquisado e lido bastante sobre eles. Ainda questionado se receberia um assassino na casa em que morava com a mãe, o pai e a irmã, respondeu que este seria muito bem-vindo.

Fabiano ainda não foi julgado, mas ao que tudo indica, ele poderá pegar uma pena de cerca de 150 anos de prisão, sendo julgado por homicídio triplamente qualificado e tentativas de homicídio.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.