Na manhã do último sábado (10), Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores ao revelar que estava na Delegacia da Mulher para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido, o militar Lucas Souza.
Em vídeos publicados no Instagram, a cantora revelou que o ex-marido a procurou para tentar uma reconciliação e, depois de ouvir não, passou a xingá-la. Acompanhada de sua advogada, a cantora denunciou Lucas por agressão verbal e pediu medida protetiva.
Jojo ainda revelou que passaria a andar acompanhada de seguranças, para se preservar, e lamentou ter percebido que não conhecia o ex-marido. A publicação gerou uma onda de questionamentos sobre o que teria acontecido.
Nathalia Azevedo, advogada da cantora, explicou detalhes de como se deu a briga. Segundo Azevedo, Lucas vinha mandando mensagens pedindo para conversar, encaminhando fotos dos dois juntos e demonstrando não querer aceitar o fim do relacionamento.
“A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis“, revelou a advogada. Ela explicou ainda que Lucas passou a acusar Jojo de destruir sua vida, enquanto a xingava.
“Então assim, dá medo, né? O que a pessoa pode fazer? A gente não conhece o outro. Existem tantos casos de mulheres que foram mortas“, explicou a advogada.
Azevedo ainda ressaltou que violência doméstica não se limita a violência física. A Justiça hoje reconhece a violência doméstica em vários aspectos da vida como no aspecto material, moral, sexual, físico, psicológico e emocional.