Sérgio Hondjakoff fez muito sucesso nos anos 2000 como “Cabeção”, em Malhação. No entanto, depois da novela, sua carreira nunca mais foi a mesma e o ator também não teve mais tranquilidade em sua vida pessoal. Ao longo destes últimos anos, o ator acumulou polêmicas.
Vídeo vazado
Em 2012, o ator acabou envolvido em controvérsia por ter um vídeo íntimo vazado. Ele admitiu que interagia com uma desconhecida no vídeo e chegou a declarar que era “tudo muito orquestrado”, afirmando ter sido vítima de um golpe.
Fotos com arma
Em 2013, o ator foi envolvido em polêmica após aparecer segurando uma arma em fotos no Instagram. Além de empunhar a arma, Hondjakoff também aparecia fazendo gestos obscenos para a câmera.
Corte de reality show
Hondjakoff chegou a ser cotado para o elenco de A Fazenda 11, mas acabou cortado. Na época a história deu o que falar. De um lado, especulou-se que o ator foi cortado por ter afirmado, em entrevista ao Extra anos antes, que “era um artista popular e participar do reality ‘queimaria’ a carreira”. O próprio ator, depois, deu a entender que foi ele quem recusou o convite e declarou que se arrependia.
Entrevista supostamente bêbado
Um vídeo de 2006 persegue o ator até hoje. No registro, Hondjakoff dá entrevista aparentemente bêbado. A gravação foi um grande sucesso na internet e é considerada meme até hoje. Anos depois, Hondjakoff chegou a lamentar o vídeo e disse ao Câmera Record, que a gravação havia prejudicado sua carreira.