Um homem foi assassinado pelo próprio filho durante a madrugada deste sábado (12) na cidade de Guarabira, localizada no estado da Paraíba.
De acordo com os agentes da Polícia Civil responsáveis pela ocorrência, os familiares alegam que o suspeito do crime seria usuário de drogas, e que a ação teria ocorrido durante um momento em que estava tomado pelas substâncias, desencadeando um surto psicótico.
De acordo com a polícia militar, o rapaz de 18 anos e o pai, de 41, identificado como Rogério Pereira da Silva, teriam entrado em luta corporal. Neste instante, armado com uma faca, o suspeito deferiu os golpes que foram responsáveis pelo óbito da vítima, não havendo tempo hábil para que o socorro fosse realizado.
Familiares e populares que estavam próximos ao local do crime tentaram socorrer a vítima levando-o com urgência para o Hospital Regional da região. Todavia, os sofrimentos sofridos, pelo fato de terem sido gravíssimos, fizeram com que o homem perdesse a vida ainda durante o deslocamento, dando entrada à unidade de saúde já sem a vida.
O acusado, por sua vez, empreendeu fuga após desferir os golpes com faca, sendo necessário um trabalho de buscas por parte dos agentes da Polícia Militar. Poucas horas depois, o rapaz foi localizado, apresentando ferimentos leves pelo corpo. Em seguida, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital e, após receber alta, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.