Adolescente que ficou 14h sob os escombros do prédio esperando por resgate não resistiu e foi à obito – Vídeo mostra o desabamento

O prédio estava localizado na cidade de Vila Velha (ES).

Após 14 horas de espera para ser resgatada dos escombros do prédio que desabou na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Vila Velha localizada na Região Metropolitana de Vitória, a adolescente Sabrina Morassuti, de 15 anos, não resistiu e evoluiu para o óbito.

Os bombeiros que trabalhavam no local chegaram a conversar com Sabrina durante a operação de resgate, uma médica da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levou um balão de oxigênio para a adolescente.

No início da noite desta quinta-feira Sabrina foi retirada dos escombros, mas faleceu logo em seguida.

O desabamento do edifício de três andares aconteceu logo após uma grande explosão, segundo as informações dos bombeiros quatro pessoas estavam no local no momento que a estrutura ruiu.

Entretanto, vizinhos informaram que uma quinta pessoa estava no edifício e que seria uma amiga de Sabrina.

As vítimas do desabamento identificadas até o momento são:

Larissa Morassunti: Resgatada com vida.

Camila Morassunti Cardoso: Irmã de Larissa, ela foi retirada morta dos escombros.

Sabrina Morassunti: Adolescente, filha de Camila, foi localizada com vida, mas faleceu após o resgate.

Eduardo Cardoso: Pai de Larissa e Camilla, avô de Sabrina, ele ainda não foi localizado.

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!

A princípio acredita-se que a explosão que causou o desabamento se deu por causa de um vazamento de gás, contudo, ainda não de pode afirmar que realmente foi isso que aconteceu.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.