Adolescente que desapareceu após festa é achada sem vida e com marcas de violência

O corpo da jovem foi encontrado após ela ter desaparecido depois de participar de uma festa.

No interior de São Paulo, o corpo de uma jovem de 17 anos que estava desaparecida foi encontrado com marcas de violência. Se trata da adolescente Estéfani Lorenço Alves da Silva. Ela estava desaparecida desde o dia 13 de junho. O seu corpo foi achado em um terreno baldio, na região de Arapeí.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, o corpo da jovem estava desfigurado e foi encontrado ao lado de uma caixa de fósforos e de pedras. A suspeita é que ela tenha sido morta após receber diversas pedradas.

A jovem foi achada com machucados em seu tórax. Ela foi encontrada sem sua blusa, com os sapatos e com a calça. A família precisou realizar o reconhecimento de seu corpo.

O seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). E no local, irá passar por diversos exames de reconhecimento.

O velório e o sepultamento da vítima devem acontecer em Arapeí.

No momento, as autoridades estão trabalhando para investigar o caso e conseguir identificar o responsável ou os responsáveis por ter tirado a vida da jovem.

Estéfani teria desaparecido após ter ido a uma festa na casa de uma amiga. Ela havia perdido o celular. No dia seguinte, ela voltou para buscar o aparelho e acabou ficando novamente na festa. A última vez que ela foi vista com vida foi no momento em que saiu do evento.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.