Adolescente perde a vida ao ser atropelada no PR e amigos lamentam: ‘Não caiu minha ficha’

A jovem não resistiu após ter sido atropelada.

Na região de Mandirituba, em Curitiba, uma jovem adolescente de 17 anos morreu após ter sido atropelada. O caso aconteceu na BR-116, sentido São Paulo. A jovem foi identificada pelo nome de Ellen Naiadi de Lima. O acidente foi registrado nesse último sábado, dia 3 de setembro. Ela foi atingida por uma caminhonete enquanto tentava atravessar a rodovia, de acordo com testemunhas.

Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte da jovem e deixaram suas mensagens de despedida.

“Minha estrelinha, Ellen Naiadi, minha eterna amiga, vou sentir muita sua falta, meu amor, descansa em paz. […] Não caiu minha ficha ainda”, chegou a publicar uma amiga de Ellen, lamentando o falecimento da adolescente.

Uma outra amiga chegou a publicar que a dor era imensa e se lembrou dos momentos que vivenciou ao lado da jovem. O velório está marcado para acontecer no Cemitério Municipal de Mandirituba e o sepultamento será no mesmo local, previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira, dia 4 de setembro.

A adolescente recebeu diversas publicações de pessoas lamentando sua morte. Muitos citaram que ela era uma pessoa bem humorada e sempre cheia de alegria.

“Hoje o céu amanheceu escuro. Estou sem palavras. Por que você se foi dessa maneira? Jamais esquecerei o seu sorriso e seu abraço gostoso e apertado. Descansa em paz”, declarou um outro amigo da jovem, citando as características positivas de Ellen.

Se tratou de uma grande tragédia para todos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.