Nesta terça-feira, dia 21 de junho, um adolescente de 13 anos morreu após ter participado de uma briga escolar. O caso aconteceu na região de Apucarana, no Paraná.
De acordo com informações das autoridades, a vítima foi agredida por outro estudante e outros cinco menores de idade, de 12 a 15 anos, também estão sendo investigados por estarem no local no momento da briga.
A Polícia Militar ainda informou que um dos envolvidos estava fazendo massagem cardíaca na vítima, enquanto as autoridades não chegavam.
O garoto morreu enquanto ainda estava a caminho do hospital. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito durante a briga.
De acordo com as autoridades, os suspeitos e a vítima estudavam no mesmo local e a briga teria acontecido logo após o período vespertino de aulas.
A vítima estudava no Colégio Padre José Canale e a diretoria da escola informou que as aulas estão suspensas e que eles estão realizando o possível para colaborar com as investigações que estão sendo realizadas.
Um vídeo chegou a registrar o momento em que ocorreu as agressões:
Na gravação, é possível notar que vários menores de idade estão deferindo socos e chutes no corpo do adolescente que está caído.
A principal suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito durante a briga, pois o corpo não apresenta lesões aparentes que poderiam ter levado ao óbito.