Adolescente mata padrasto após testemunhar agressões contra a mãe e a irmã grávida

Para defender a mãe e a irmã, ele acabou matando o próprio padrasto.

Um caso de violência doméstica em São Marcos, na zona rural do município de Currais, no Sul do Piauí, terminou de forma trágica para um adolescente de 17 anos. Para defender a mãe e a irmã, ele acabou matando o próprio padrasto.

Segundo informações da polícia, mãe e filha estavam em uma confraternização quando Wagner da Rocha Oliveira, de 28 anos, chegou ao local. De acordo com testemunhas, o homem já chegou tendo crise de ciúme e começou uma briga.

Wagner partiu contra a parceira, agredindo tanto ela quanto a filha dela, enteada dele. Segundo testemunhas, o homem chegou a chutar a barriga da jovem, que esta grávida de 8 meses. Diante dessa cena, o adolescente agiu.

Segundo informações adquiridas pela polícia, o garoto acertou uma única facada no padrasto. O golpe atingiu os rins da vítima, que não resistiu. Ainda de acordo com as informações da polícia, o homem já tinha histórico de violência.

O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. A mulher, mãe do adolescente, chegou a acompanha-lo e não teve seu estado de saúde atualizado. A filha dela, que esta grávida, também recebeu atendimento mas não teve o estado de saúde confirmado.

O adolescente, que teve sua identidade preservada, foi encaminhado a delegacia de Bom Jesus. Ele pode responder por infração análoga a homicídio, mas ainda não foi confirmado. O garoto foi apreendido pela polícia militar em flagrante.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.