Um caso de violência doméstica em São Marcos, na zona rural do município de Currais, no Sul do Piauí, terminou de forma trágica para um adolescente de 17 anos. Para defender a mãe e a irmã, ele acabou matando o próprio padrasto.
Segundo informações da polícia, mãe e filha estavam em uma confraternização quando Wagner da Rocha Oliveira, de 28 anos, chegou ao local. De acordo com testemunhas, o homem já chegou tendo crise de ciúme e começou uma briga.
Wagner partiu contra a parceira, agredindo tanto ela quanto a filha dela, enteada dele. Segundo testemunhas, o homem chegou a chutar a barriga da jovem, que esta grávida de 8 meses. Diante dessa cena, o adolescente agiu.
Segundo informações adquiridas pela polícia, o garoto acertou uma única facada no padrasto. O golpe atingiu os rins da vítima, que não resistiu. Ainda de acordo com as informações da polícia, o homem já tinha histórico de violência.
O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. A mulher, mãe do adolescente, chegou a acompanha-lo e não teve seu estado de saúde atualizado. A filha dela, que esta grávida, também recebeu atendimento mas não teve o estado de saúde confirmado.
O adolescente, que teve sua identidade preservada, foi encaminhado a delegacia de Bom Jesus. Ele pode responder por infração análoga a homicídio, mas ainda não foi confirmado. O garoto foi apreendido pela polícia militar em flagrante.