A adolescente Tasharna Walters está recebendo homenagens por sua demonstração de bravura. A jovem, de apenas 17 anos, acordou de madrugada com um vizinho batendo em sua porta. O homem alertava sobre o perigo, já que a casa vizinha a dela estava pegando fogo.
Ao sair de casa, no entanto, Walters ouviu o som de choro de criança vindo de dentro da casa que ardia em chamas. Com uma demonstração incrível de coragem, a garota derrubou a janela da cozinha e entrou no imóvel.
Mesmo com a fumaça, ela conseguiu se guiar pelo som do choro. Walters então se deu conta de que três crianças haviam conseguido subir no telhado da casa, para se proteger, mas uma menina ainda estava presa no fogo.
Tasharna pôde contar com a ajuda do vizinho que havia batido em sua porta. Ela resgatou a menina e a entregou para o homem. Depois se dedicou a resgatar as outras três, que haviam fugido para o telhado e ainda corriam risco.
Ela conseguiu alcançar os outros três pequenos e ajudar no socorro quando os bombeiros finalmente chegaram. Enquanto as crianças recebiam atenção médica, a jovem heroína permaneceu ao lado delas, para mostrar apoio.
A polícia conseguiu determinar que o incêndio não foi acidental, mas provocado criminalmente por um homem com a intenção de ferir outras pessoas. O suspeito, Mickel Munn, de 37 anos, foi preso e vai responder pelo crime.