A polícia da cidade de West Palm, na Califórnia, Estados Unidos, tenta entender o caso envolvendo uma menina de 14 anos. A família da menor reportou o desaparecimento da criança, que vinha sendo procurada por uma semana.
Tudo começou quando a menina deixou a casa da família para passar uma noite na casa de uma amiga. No entanto, ela nunca mais voltou para casa. A família da tal amiga chegou a afirmar para a polícia que a menina havia ido embora no dia combinado.
Ali teve início a uma busca que durou uma semana, mas a adolescente acabou sendo encontrada. Ela estava escondida em um compartimento clandestino na casa da amiga. Um buraco no armário levava para um buraco abaixo da casa.
A polícia acabou prendendo a mãe e o irmão da amiga, donos da casa onde a adolescente foi encontrada. Eles declararam a polícia que a menina foi vista deixando a casa, caminhando pela calçada. A polícia agora questiona a declaração e acredita que os adultos sabiam.
Um vizinho também foi preso, acusado de atrapalhar as investigações. Os menores envolvidos no caso estão sob custódia do estado. A polícia agora tenta entender também porque a adolescente aparentemente queria fugir de casa.
A garota estava lúcida, bem de saúde e conversou com os policiais. Ela dispensou atendimento médico e afirmou não precisar de ajuda. No local, a polícia encontrou objetos de uso pessoal da menina e pertences dela.
Agora a polícia tenta solucionar o caso e esclarecer todos os fatos.