Adolescente desaparecida é encontrada morta; pastor evangélico é principal suspeito

A adolescente, de apenas 14 anos anos, havia sumido da casa onde morava com a família.

Desaparecida desde a noite de terça-feira (11), Aguida Fernandes foi encontrada morta em uma área próxima do local onde foi vista pela última vez. A adolescente, de apenas 14 anos anos, havia sumido da casa onde morava com a família e o pai, Luiz Antonio Rodrigues de Freitas, foi quem registrou o desaparecimento.

Luiz conta que a menina estava dentro de casa quando pegou o telefone da irmã e foi para frente do imóvel, onde sentou. Ele lembra que depois de um tempo procurou a filha, mas percebeu que a menina não estava mais ali. Era por volta de 19h30, quando Luiz começou a ligar para filha, mas ninguém atendia.

No dia seguinte, o pai notificou o desaparecimento e uma das amigas de Aguida o procurou. A jovem enviou um áudio ao pai da adolescente, afirmando que havia visto Aguida acompanhada de um rapaz em uma casa perto da casa onde morava.

Por volta das 19h do dia seguinte, a polícia foi até a casa apontada pela testemunha, mas encontrou o imóvel vazio. O corpo de Aguida estava em um terreno próximo ao imóvel. A polícia começou a investigar e identificou o homem que acompanhava Aguida.

O homem foi identificado como um pastor evangélico que estava prestes a se mudar para o imóvel com a esposa e uma filha pequena. Depois do crime, o homem desapareceu e abandonou a família. Para a polícia, ele vem sendo tratado como principal suspeito. Aguida foi encontrada com marcas no pescoço;

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.